Ads 468x60px

Labels

Sample text

Social Icons

terça-feira, 10 de julho de 2012

14/07/2012 - Seminário Depressão e Autoconhecimento - Como Extrair Preciosas Lições desta Dor


Quem é Wanderley Oliveira?

Wanderley Oliveira tem uma ampla atuação em treinamentos e seminários ao longo de mais de 30 anos de experiência com grupos. Sua atividade profissional com foco no desenvolvimento humano embasa todo o seu trabalho de comunicador eficaz e de bons resultados, melhorando a vida das pessoas.
Seus principais alvos de trabalho são: aprimoramento e descoberta de talentos, melhoria da convivência nos contextos de grupo e ampliação do conhecimento pessoal, motivando o impulso de crescer na busca da saúde e da paz.
Na área profissional atua como terapeuta holístico (CRT - 44016) com formação Master e Practitioner em PNL – Programação Neurolinguistica. Especializações em: terapia floral pelo Bach Centre da Inglaterra, Life Coaching para metas pessoais nos relacionamentos e na mudança comportamental, e diagnóstico energético com foco em alinhamento de chacras e defesa contra forças intrusas.
Como educador emocional é criador do modelo de tratamento complementar para depressão com base na reeducação dos sentimentos. Como conferencista já participou de eventos em todo o Brasil cumprindo uma extensa agenda de compromissos. Como escritor estará lançando seu primeiro livro autoral em maio de 2012 cujo título é “Depressão – como extrair lições preciosas dessa dor”, pela Editora Dufaux, de Belo Horizonte.


Já sabemos O QUE FAZER para sermos felizes. Mas COMO FAZER para transformar o que já sabemos na construção de nossa felicidade? Minha proposta educacional e terapêutica está focada em orientar "como fazer”, descobrindo os caminhos para a realização e desenvolvimento pessoal.
Wanderley Oliveira
"

0 comentários:

Postar um comentário