Ads 468x60px

Labels

Sample text

Social Icons

História

A história do início deste blog é no mínimo inusitada.

Literalmente, a gente da Julieta são médiuns (trabalhadores espiritualistas) que frequentas as quintas-feira, de manhã, um dos trabalhos do grupo Libertação, com sede no centro espirita (espiritualista) Nossa Casa.

A Julieta é a coordenadora de grupo chamado Evolução. Ela também é uma trabalhada como outros(as) mas tem uma responsabilidade a mais que é a de coordenar do grupo - é como se fosso um maestro.

Rigorosa e responsável, a Julieta leva a todos com carinho mas exigindo sempre muito comprometimento e disciplina, afinal o trabalho deste grupo é pesado e carece de gente bem preparada e com bastante conhecimento sobre o assunto.

Falando um pouco mais sobre o (grande) grupo Libertação, sediado no endereço abaixo, este grupo não é filiado a nenhuma federação pois não abre mão de trabalhar com exus, elementais, pretos velhos, caboclos e outras entidades - todas linha branca. Apesar do que possa parecer nos grupos de trabalho do Libertação, não se trabalho com rituais, mediuns com vestes específicas ou com uso de acessórios com charutos entre outros, os trabalhos são todos feitos com muito amor, dedicação e com a única finalidade de libertar e esclarecer as pessoas e entidades.

     Rua Luiza Rocco , 61 e 75  -  Bairro Glória
     Porto Alegre - Rio Grande do Sul
     CEP - 90870-050



Abro aqui a necessidade da falar de uma pessoa em especial, trata-se de Nydia (já desencarnada), fundadora do Grupo Libertação (grupo universalista) e da Nossa Casa (centro espírita que abriga o grupo) que, orientada a trabalhar pelo próximo, deu origem a este grande e fraterno grupo.

(O site do Grupo Libertação - Nossa Casa é http://www.nossacasa-rs.com.br)