Ads 468x60px

Labels

Sample text

Social Icons

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prece aos Exus

Senhor Pai e Criador pedimos a permissão de chamar nossos irmãos Exus para que dentro da Tua Lei Divina venham nos confortar.

Amigos Exus, eu vos peço com humildade, tua Força e teu Poder sobre nossos caminhos.

Tu que deténs o conhecimento do Positivo e do Negativo, possa interceder por mim com sua Magia e seu Amor dentro do merecimento do meu Livre Arbítrio.

Combatei todo o mau que por ventura tenha sido jogado no meu caminho e dos meus irmãos através de pensamentos, palavras ou magia de algum irmão cujo ódio ou vaidade o tenha induzido a praticar contra nós ou contra qualquer irmão encarnado ou desencarnado.

Abra meus caminhos para que meus esforços alcancem as conquistas das quais serei merecedor.

Defendei minha família e protegei nossos passos pela trajetória terrena.

Livrai-nos, oh meu irmão Exu, dos espíritos malévolos que pela ignorância e falta de humildade teimam em nos obsedar.

Conduz esses espíritos à claridade e inspiramos a modificar nossos defeitos para que possamos cumprir com êxito nossa provação terrena.

Que sobre orientação mais elevada, tu Exu, interceda sobre nossos caminhos com tua Luz e teu Poder.

Que em cada chegada possa encontrar em meu corpo e em meu pensamento Amor, Fé, Humildade e Respeito, facilitando assim teu trabalho na esfera terrena.

Que Assim Seja!

Salve o Povo da Rua.

Salve.



Porto Alegre 05 de Maio de 2011





Prece criada pela fraternidade Espírita de Umbanda, Mensageiros da Luz e da Paz.

0 comentários:

Postar um comentário