Ads 468x60px

Labels

Sample text

Social Icons

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mensagem de 02/05/2011 (sobre o Estatuto)

Tudo está acontecendo como foi previsto pelo astral. Foi dada a ti a visão de certas cenas que iriam acontecer nessa reunião. Reunião de atualização do Estatuto da Nossa Casa. Essas interferências se fazem necessárias para que os atuais dirigentes tomem conhecimento do descontentamento, da insatisfação que existe dentro da Nossa Casa. Muito mais atritos ainda estão por acontecer. Quem mandou se fazerem de cegos e surdos por tanto tempo?

Tanto falam do teatro realizado por muitos médiuns da Casa, quando estão trabalhando, que nem se deram conta que eles eram e continuavam sendo os principais atores.

“Os que fingem serem os bonzinhos para arrancarem maiores louros, ais aplausos da platéia”.

Até quando pensaram que assim seria permitido procederem?

Aos mais compromissados com o seu processo de renovação e evolução é que são conferidos os maiores encargos.

Chegou a hora da verdade, das máscaras caírem por completo.

Serão reconhecidos aqueles que lutam com amor pela continuidade do verdadeiro objetivo da Casa, bem como aqueles outros que só querem colher os louros, tendo em vista sempre uma cadeira de destaque. Chegou a hora do desapego, de cederem sua cadeira para outros que chegaram à Casa já preparados para esse momento de reforma que se faz cada vez mais urgente. Surpresas e mais surpresas. Velhos trabalhadores que sempre se fizeram de anônimos, assumindo postos antes recusados ou não lhes oferecidos. Outros, recém-chegados, se colocando nas lideranças. Não somos donos nem do nosso corpo físico, muito menos de uma cadeira dentro de um lar espiritual.

O velho se juntará ao novo num verdadeiro laço de amor. Os poderosos de outrora se sentarão em cadeiras comuns, aliás, como deve se todo o assento de um lar espiritual ou mesmo no material que se preocupa, antes de qualquer coisa, com a harmonia entre seus moradores.

Nada ficará para depois. Tudo se fará no agora. A igualdade entre os pares se faz necessária, principalmente, dentro do lar que foi escolhido por cada um, antes de reencarnar, para continuar fazendo seu aprimoramento espiritual.

Chegou a hora do homem se fazer humano, no verdadeiro sentido da palavra. De tornar-se aquele ser que tem sentimentos e que procura expressar o que há de melhor dentro de si. Não cabe mais a desculpa de se dizer humano no sentido de errar e continuar errando porque ainda não é um anjo.

O homem se faz humano quando procura em si a energia que faz dele um ser em contínuo crescimento, reconhecendo-se frente ao seu próprio espelho. Não é mais hora de falsas desculpas.

Amem-se!

Um protetor da Casa

Recebido por Terezinha Doval
Em 02/05/2011
Revisão: Brandão

0 comentários:

Postar um comentário